quarta-feira, 26 de setembro de 2007



Hoje faço anos e gostaria que tu estivesses aqui mas sei que é impossível, sempre por causa do teu trabalho que é demasiado perigoso e absorvente.
Adorei ver-te, adorei tocar as tuas mãos.
Poder abraçar-te e beijar-te foi um sonho mas soube-me a pouco porque sei que nunca teremos uma vida normal caso fiquemos juntos para sempre.
O sempre do comum dos mortais nunca será o nosso sempre.
Estou consciente das tuas fragilidades emocionais e das minhas fragilidades físicas mas adoro desafios e espero sinceramente conseguir fazer a diferença na tua vida.
Viver no eterno risco não é para qualquer um
mas eu acho que por ti, por nós e pelo nosso futuro, eu sou capaz de viver na corda bamba como uma verdadeira equilibrista sem rede de segurança.

Um comentário:

Piquinota disse...

A primeira coisa PARABÉNS!!!!

A segunda, gostava que a tua prenda fosse a transformação dessa corda bamba numa ponte larga, e bem segura!!!

Jinhos